Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

terça-feira, 21 de junho de 2011

AquiAgoraDireito.Net um ano no ar

EstatísticasAquiAgoraNet

O que começou despretensiosamente, hoje comemora um ano.... está no ar, ou melhor na rede há um ano o site www.aquiagoradireito.net

Comemoramos com os colaboradores e com os assíduos leitores que acessaram o nosso informativo neste primeiro ano de existência 17.689 vezes, foram 226 postagens, que trataram de assuntos variados dentro dos amplos temas de Direito, em média 50 acessos diários, é pouco para grandes pretensões mas é muito para a singeleza que propomos, que foi ser um canal de discussões para comunidade acadêmica, clientes, operadores do direito e público em geral.

Agradecemos principalmente a equipe do site Aqui Agora pela parceria, (saudações Jadir!) e recentemente ao Tioni Oliv pela reformulação do site.

Estejam certos que estaremos com esta ferramenta na grande rede de conhecimento que se formou com a internet enquanto houverem acessos.

Grande Abraço

Equipe Escritório de Advocacia Dr. FLAVIO ERVINO SCHMIDT

0 comentários:

Postar um comentário