Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Definida a lista sêxtupla para o quinto constitucional no TJPR

José Hipólito Xavier da Silva é ex-presidente da Seccional do Paraná 

Em sessão realizada na sexta-feira (25), o Conselho Pleno da OAB Paraná escolheu os seis integrantes da lista sêxtupla que vão concorrer à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional.

Dos candidatos inscritos, 28 foram sabatinados pelo Conselho. Cada advogado teve três minutos para apresentação pessoal e mais sete minutos para responder aos questionamentos.

Ao final da sessão, foram escolhidos, por ordem de votos, os advogados José Hipólito Xavier da Silva, Dely Dias das Neves, Munir Abbage, Marcione Pereira dos Santos, Marcia Carla Pereira Ribeiro e Márcio Antonio Sasso. A lista com os integrantes da lista sêxtupla será enviada ao TJ, que escolherá os três nomes que, por sua vez, vão compor a lista tríplice a ser enviada para a escolha do governador do estado.

Em nota divulgada no site, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) informou que a escolha dos três advogados será feita no mês de junho.

Fonte: OAB/PR

0 comentários:

Postar um comentário