Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OAB/RS lança campanha pela memória do voto dos eleitores

 

cola_eleicoes_3

A OAB/RS lançou campanha pela memória do voto dos eleitores e disponibilizou em seu site (www.oabrs.org.br) uma “cola” para que os eleitores não esqueçam os números e os nomes dos seus candidatos nas eleições do próximo domingo (03). 

O objetivo da iniciativa também é que a “cola” seja guardada pelos eleitores pelos próximos quatro anos, para cobrar dos eleitos uma atuação à altura do voto recebido.       


“Mais do que uma ‘cola’ para que os eleitores não esqueçam os números dos seus candidatos, o formulário colaborará ainda para lembrar ao eleitor do compromisso que deve firmar de cobrar dos seus eleitos uma atuação à altura do voto recebido”, afirmou o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia.


Conforme o dirigente, é necessário que os cidadãos se conscientizem quanto à importância de lembrar em quem votaram nas eleições, pois, assim, poderão cobrar os seus direitos.

0 comentários:

Postar um comentário