Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MEC reconhece o curso de direito da UNIFASS

UNIFASS

A Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon (Unifass) comemora a publicação da portaria nº 135, de 27 de julho de 2012, no Diário Oficial da União de 30 de julho de 2012 e assinada pelo Doutor Jorge Rodrigo Araujo Messias, Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

A portaria traz o reconhecimento do Curso de Direito da Instituição, última etapa que restava a ser cumprida para concretizar o sonho de todos os dirigentes, professores, alunos e colaboradores da faculdade que agora possuem o curso de bacharelado em direito reconhecido.

Com isso, todos os alunos já formados no início deste ano e todos os demais que estão estudando na instituição e que passarão a estudar poderão gozar de todas as prerrogativas legais pertinentes a um bacharel em direito.

Já contando com o curso de administração reconhecido, faltava tão somente o reconhecimento do curso de direito para brindar um dos melhores trabalhos em prol do ensino superior da nossa região, lançando o nome da cidade de Marechal Rondon ainda mais no cenário regional e estadual, como um pólo do ensino superior e uma referência na formação de profissionais tanto da administração, quanto do direito, que são expoentes nas respectivas áreas de atuação.

0 comentários:

Postar um comentário