Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O resultado da eleição remete a um compromisso com a Subseção nos proximos 3 anos.

Presidentes 2

O índice de votação na chapa XI de Agosto, foi o mais alto das últimas eleições.

Com 90% dos votos fomos eleitos para conduzir a OAB de Marechal Cândido Rondon, este resultado remete a um compromisso com a Subseção nos próximos 3 anos.

As manifestações de apoio e o voto dos advogados no dia 19/11 para nós foi uma demonstração de coesão e de união de toda a classe, retratando com satisfação a gestão que se encerra, o que só aumenta a nossa responsabilidade.

Estamos preparados para enfrentar os desafios que se avizinham e desempenharemos com desvelo redobrado diante da maciça votação, pois sabemos que contamos com o apoio de praticamente a totalidade dos advogados da subseção de Marechal Cândido Rondon.

Contamos com o Presidente Juliano Breda e sua equipe vencedora do pleito pela Seccional, Breda superou os dois últimos pleitos em que não houve oposição, com 85,9% dos votos,  quando o percentual foi de 73% no ano de 2000 e 77% em 2003.

Gratos pelo compromisso, apoio e voto na Chapa XI de Agosto.

Flávio Ervino Schmidt

Bianca Pizzatto de Carvalho

Grasielly Raquel Arenhart von Borstel

Edinei Carlos Dal Magro

João César Silveira Portela

0 comentários:

Postar um comentário